Suspeitos de envolvimento em latrocínios são presos em Campinas

A Polícia Civil está investigando o envolvimento de duas quadrilhas em casos de latrocínio, que ocorreram em Campinas e resultaram na morte de motociclistas. Os crimes aconteceram no mês de junho e resultaram na morte de um funcionário do CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais) e de um comerciante de 25 anos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (3), o delegado encarregado dos casos informou que três suspeitos já foram presos e outros cinco estão sendo procurados, sendo que quatro deles já foram identificados.

De acordo com o delegado Elton Costa, câmeras de segurança foram fundamentais para identificar um dos suspeitos. Após sua prisão, o homem admitiu sua participação nos crimes e indicou outros indivíduos supostamente envolvidos.

No dia 16 de junho, um homem de 39 anos foi morto após ser baleado nas costas por criminosos no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O crime ocorreu na Rua Jerônimo Páttaro, na Vila Santa Isabel. Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguida pelos criminosos, e o incidente foi capturado pelas câmeras de segurança. A vítima era funcionário do CNPEM.

No dia 18 de junho, um motociclista de 25 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em Campinas. O crime aconteceu por volta de 23h30 no Jardim Morumbi, próximo à região do distrito do Ouro Verde. O jovem, identificado como Edson Henrique Pereira, foi atingido por três disparos nas costas. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo: