Campinas

Uma das vítimas do atentado na catedral em Campinas é de Hortolândia

O atentado na Catedral Metropolitana de Campinas na tarde dessa terça feira (11) deixou o Brasil e mundo perplexo. 4 pessoas morreram ao serem atingidas por tiros momentos após o término da missa do meio dia. Haviam poucas pessoas na Igreja, quando ele entrou sentou-se e logo atirou contra pessoas que estavam atrás dele. Ele saiu pela nave da igreja atirando contra outros fiéis quando a polícia chegou e o alvejou. Ele se matou logo em seguida.

Entre as vítimas, umas cenas que mais comoveu o país foi a da mãe abraçando o filho momentos após ser atingido. Ele tentou protege-la e acabou sendo atingido e morreu no local. O morador do Jardim Adelaide em Hortolândia estava na Igreja foi identificado como Sidnei Vitor Monteiro, trabalhava na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp como Auxiliar de Manutenção. A mãe dele que estava na Igreja também foi atingida por dois tiros no tórax e na mão e outro no pescoço e o estado de saúde dela é grave.

O velório do Sidnei será nessa quarta feira (12) no Parque das Flores em Campinas-SP. Ainda não há informações sobre o horário do enterro.

Assista a cobertura realizada pelo Jornalismo da nossa TV.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop