Construtora é acusada de abandonar parte da obra no Firenze e deixa estrada parcialmente interditada

Moradores do Bairro Novo Horizonte e Taquara Branca estão sendo prejudicados com as obras na Estrada Municipal Pedrina Guilherme no Jardim Firenze em Hortolândia-SP. Eles acusam a construtora ERP, responsável por duas torres de apartamentos residenciais de abandonar parte da obra. A instalação da tubulação de água da obra é de responsabilidade da Construtora.

Moradores relatam que há mais de dez dias que as obras foram descontinuadas. Há sinalização de homens trabalhando na estrada, mas foram vistos nenhum trabalhador. Os buracos que foram abertos para instalação da tubulação foram tapados, mas o serviço de recapeamento da via não foi finalizado. 

Uma das faixas da Estrada permanece interditada e moradores temem acidentes no local. As fortes chuvas das últimas semanas deixaram a estrada quase intransitável e com muito barro.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Construtora se solidarizou com a comunidade do entorno do Jardim Residencial Firenze e esclareceu que: em virtude das condições climáticas desfavoráveis, foi necessário reduzir temporariamente os trabalhadores e equipamentos nas obras de duplicação da Estrada Municipal Pedrina Guilherme, por conta dos altos volumes de chuva. Obras de infraestrutura como é o caso, exigem boas condições de tempo para que sejam concluídas, realidade bastante diferente do que aconteceu nas últimas semanas, trazendo muitos transtornos.
Aindq informaram que com a melhora das condições do tempo, as obras serão retomadas a partir de 14/02/2022.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: