Corpo é encontrado dentro de um saco, em linha férrea próximo à rodovia SP-101

O corpo de um mulher, em decomposição foi encontrado dentro de um saco na manhã desta terça-feira (15), no bairro na Chácara Nova Boa Vista, em Hortolândia.
O corpo estava próximo a linha ferrea, e aos CDPs, e divisa com Campinas. Um homem que passava pelo local, avistou o cadáver e acionou a polícia militar.

Uma equipe do SAMU- Serviço de Atendimento Médico de Urgência, esteve no local, mas nada poderam fazer.

A policia científica,  esteve no local, para realização de  perícia mas por se tratar de um corpo em avançado  estágio de  decomposição e sem documentos  restou prejudicada a  identificação. Em seguida o corpo foi removido.

A TV Hortolândia noticiou um caso semelhante a esse no mês de setembro, na cidade de Campinas onde um corpo foi encontrado em decomposição no parque Universal também numa linha férrea, a menos de um km deste caso.

O local onde o corpo foi encontrado fica as margens da  Rodovia  SP-101, e uma empresa de fogos  de artifício, um local muito frequentado por usuarios de crack, que ficam  pela  região, deixando aos moradores uma sensação  de insegurança.

Os usuários percorrem a linha  entre o local deste fato  e a conhecida  ponte do Morete, ( em referência a um supermercado da região), onde há  uma concentração deles, ao longo do trecho fazem barracos e levam medo aos moradores do jardim Nossa Senhora de Fatima.

Uma equipe da TV Hortolândia esteve no local dos fatos, e conversou com moradores que dizem ter medo da região ” passou das 22h, não saem mais de casa, nem de carro”, a região fica movimentada. Alegam que por perto há um  ponto de prostituição (travestis), onde todos se misturam e consomem drogas,  e dizem que “é  louco quem anda até  mesmo de carro, pelas encruzilhadas do bairro.

Do outro lado é até pior diz outro morador, que trabalha numa metalúrgica ali proximo e vai trabalhar as 5h da manhã, relata que tem muito medo, mas tem que trabalhar, e diz que no horário que passsa, parece que  minam usuários “muito loucos” de debaixo desta ponte, proximo a uma fábrica de baterias.

Um deles relatou que mortes por ali, não é novidade, a cerca de quatro meses, uma usuária (conhecida como baixinha)  que ficava pedindo dinheiro num semáforo, em frente a um posto de combustível na região, foi encontrada morta.

A polícia civil investiga o caso.
Direito da Redação

TV Hortolândia
 







 

Compartilhe com um amigo: