Jovem que mantinha estufa com 60 pés de maconha é presa em Campinas

Uma mulher de 21 anos foi detida na noite desta quinta-feira (24), em Campinas, sob acusação de tráfico de entorpecentes. As autoridades alegam que ela mantinha cerca de 60 plantas de maconha em uma estufa localizada dentro de uma residência. Essas plantas eram cultivadas em um edifício comercial desativado, situado no bairro Jardim Campos Elíseos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma investigação que visava combater o tráfico e a distribuição de maconha na área. No edifício desocupado, os policiais encontraram um casal, porém o homem conseguiu escapar da abordagem e permanece em paradeiro desconhecido.

Os agentes de investigação relataram que os dois indivíduos estavam conduzindo um cultivo profissional, através da utilização das estufas, de um número grande de pés de maconha destinados à produção e ao preparo de cannabis.

A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à penitenciária feminina de Paulínia. É prevista a realização de uma audiência de custódia para determinar os próximos passos judiciais. As plantas de Cannabis foram confiscadas pela polícia.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Compartilhe com um amigo: