Dois grupos de manifestantes apoiadores do governo Bolsonaro, bloquearam dois trechos da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira 23 de novembro.
De acordo com apuração do portal Tv Hortolândia, Os manifestantes contestam o resultado das eleições, que foi considerado legítimo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e por auditoria realizada pelas Forças Armadas.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Informações apontam que como forma de forçar o bloqueio da via, os manifestantes cortaram as mangueiras de ar de cerca de 10 caminhões, que foram obrigados a parar nas faixas de rolagem e no acostamento, gerando longos congestionamentos na pista.
A Polícia Rodoviária foi acionada e dispersou o grupo criminoso momentos depois.
Os bloqueios ocorreram nas proximidades do Trevo da Bosch e do TechnoPark. Areia e entulho foram jogados na pista expressa para impedir a passagem de veículos.
Após a dispersão dos manifestantes, a concessionária que administra o trecho, AutoBAn, realizou a limpeza da via e auxiliou os caminhoneiros prejudicados, liberando o tráfego por volta das 4h.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução