Novo shopping abre 133 vagas de emprego; Confira!

O novo shopping Vila Destro, em Campinas, será inaugurado em março e já oferece 133 vagas de emprego. A seleção ocorre nesta sexta-feira (24) durante o Feirão de Emprego e Oportunidades, organizado pelo Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas), na Prefeitura, localizada na Avenida Anchieta, 200, das 9h às 16h.

Entre em canal do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A maioria das vagas está disponível para o atacarejo Armazém da Maria, incluindo posições para PcD (Pessoas com Deficiência) e pessoas com 60 anos ou mais. O shopping, situado no Jardim Garcia, às margens da Rodovia Anhanguera, abrigará 90 lojas com produtos e serviços variados, gerando cerca de 800 empregos. A inauguração da primeira etapa está marcada para 20 de março.

Vagas disponíveis:

  • Operador de caixa: 36 vagas
  • Auxiliar de operações de loja: 22 vagas
  • Ajudante de padeiro: 10 vagas
  • Vigia: 8 vagas
  • Operador de empilhadeira: 8 vagas
  • Auxiliar de serviços gerais (limpeza): 7 vagas
  • Auxiliar de açougue: 6 vagas
  • Fiscal de caixa: 6 vagas
  • Auxiliar de frios e laticínios: 5 vagas
  • Conferente de mercadoria: 4 vagas
  • Líder de operações de loja: 4 vagas
  • Açougueiro: 4 vagas
  • Sushiman: 3 vagas
  • Padeiro: 2 vagas
  • Encarregado de açougue: 1 vaga
  • Líder de açougue: 1 vaga
  • Líder de operações de frios e laticínios: 1 vaga
  • Auxiliar de sushiman: 1 vaga

Os interessados devem comparecer ao Feirão de Emprego e garantir a oportunidade de ingressar em um dos maiores empreendimentos da cidade.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: