Dois homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (11) em Campinas por tráfico de drogas. Um deles, comerciante de 50 anos, utilizava seu açougue para esconder e vender maconha, tendo confessado que armazenava a droga em sua casa para ganhar dinheiro extra.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O outro, de 45 anos, foi flagrado pelos policiais saindo de uma casa com dois tijolos de maconha. Mais de 7 kg da droga foram encontrados na residência do comerciante, além de uma pistola com numeração raspada e dois carregadores municiados.
As prisões foram realizadas após o acompanhamento de um investigado que entrou em um local já monitorado pela polícia. O homem de 45 anos foi detido em flagrante com a droga na mão, enquanto o comerciante tentava fechar o portão de sua casa quando foi abordado pelos policiais. Ele indicou onde escondia a maconha na residência e confessou que vendia a droga para o tráfico varejista em seu açougue, ganhando R$ 500 pelo armazenamento.
Ambos os suspeitos foram encaminhados para a cadeia anexa do 2º DP de Campinas e autuados por tráfico de drogas. Agora, ficam à disposição da justiça.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Civil