Professor de Sumaré é encontrado morto e carbonizado em Americana

Na quarta-feira (2), o corpo de um homem foi encontrado em chamas em uma vala na Estrada Municipal Alvin Biasi, na região da Praia Azul, em Americana. A identidade da vítima, que foi confirmada nesta quinta-feira (3), é do professor Cauê Pozenatto Lima, de Sumaré. As autoridades responsáveis pela investigação foram a Gama (Guarda Municipal de Americana) e a DIG (Delegacias de Investigações Gerais).

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

De acordo com informações da Gama, testemunhas relataram ter visto um casal próximo ao local em um carro Ônix branco pouco antes do corpo ser encontrado. Após receberem essa informação, as autoridades realizaram buscas pelo veículo utilizando a Muralha Digital. Graças a essa tecnologia, foi possível identificar a placa do veículo e, ao verificar o sistema, o nome de Cauê foi vinculado como o proprietário do automóvel. A confirmação da identificação do corpo ocorreu quando os policiais se dirigiram até a escola pública onde o professor trabalhava, e os funcionários confirmaram sua identidade.

O caso foi reportado à Polícia Militar por funcionários da CPFL Paulista, por volta das 9h30 de quarta-feira, quando avistaram o corpo em chamas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo carbonizado dentro da vala. Testemunhas informaram que viram um casal estacionado ao lado da vala em um carro Ônix, e que eles fugiram com o veículo ao serem percebidos.

Segundo a corporação, existem indícios de que as pernas do cadáver estavam amarradas, o que indica possíveis circunstâncias de violência associadas ao crime.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe com um amigo: